Final do concurso de experiências caseiras do Colégio Estadual Kléber Pacheco.

Os professores de Química e Física do Colégio Estadual Kléber Pacheco (CEKP), localizado no distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe, desafiaram seus alunos a desenvolverem experiências através de vídeos durante os meses de setembro e outubro. Os vídeos foram postados no grupo do Facebook "Concurso de Experiências Caseiras - CEKP". Após dias de votações, as melhores equipes passaram para a fase final, marcada para do dia 30 de novembro, quando desta vez, apresentariam uma nova experiência ao vivo,
O evento ocorreu no Centro Cultural da Petrobrás, em São Roque do Paraguaçu, e foi organizado pelos professores Bruna de Assis e Mário Guedes. Quatro equipes participaram da final. Os professores Natalício, Cleonice e Neuza foram os jurados. A classificação final ficou assim:
1 - equipe do 2b composta por Marlon, Ricardo, Leandro, Rodrigo e Amanda.
2 - equipe do 2a composta por Anderson, Hermes, Herivelton, Caio,Matheus PassosJorginho Da Paixão Dias.
3 - equipe do 9b composta por Lasdraele, Meiry Santos e Karoline.
O evento contou com a presença de diversos alunos do ensino médio do colégio, que atualmente é dirigido pela professora Alessandra Fausto, que não pode estar presente, mas enviou suas felicitações a todos os participantes. Alunos e professores envolvidos ficaram muito satisfeitos. As equipes foram homenageadas com medalhas e troféus e posteriormente participarão de lanches organizados para comemorar o sucesso do projeto.
Fica a expectativa da próxima edição, e da participação ainda mais dedicadas das equipes no próximo ano.












Comentários