AUGUSTO LOPES - ORAR É PRECISO, FAZ BEM AO ESPÍRITO E AO CORAÇÃO!

Augusto Lopes
Foto by Juraci Rebouças


  Sempre  medito  sobre  coisas  e  nuances que  dizem  respeito  a espiritualidade, as  coisas  divinas,  místicas  e  religiosas.  É  do  meu  costume  refletir  e  me  concentrar em  práticas  que  fazem  bem  a  alma,  em  detrimento  ao  que  faz  saciar  os  desejos  carnais.  Em  suma  sou  mais  espirito  do  que  matéria,  talvez  por  isso,  muitas  vezes  eu  me  sinto  estranho perante  a  sociedade  consumista  em  que  vivemos,  talvez  por  isso,  ouço  tantas  pessoas  me  dizerem  que  sou  diferente.
         
Não  queria  citar  essa  frase  já  tão  batida  e  dita, até  por  quem  não  a  merece  citar:  "NÃO  SOU  EU  QUE  SOU  DIFERENTE,  SÃO  ELES  QUE  SÃO  IGUAIS ".  Quando  digo  "ELES"  não  estou  me  referindo a  ninguém  em  particular  mas  me  refiro  as  práticas  mundanas  materiais que  muitas  das  vezes  valorizamos  mais  do  que  a  ORAÇÃO,  a  MEDITAÇÃO,  a  REFLEXÃO,  e  até  a  prática  mistica de  nossa  espiritualidade.
          
Baseado  nesses  princípios,  termino   esse  pobre  texto  mas  muito  meditativo,  dizendo  e  convicto  por  experiência  própria:
          
"ORAR  É  PRECISO, FAZ  BEM AO  ESPÍRITO  E  AO  CORAÇÃO"  é  também  o  melhor  caminho  de  chegar  a  DEUS.

FELIZ  ANO  ANOVO  PARA  TODOS !

                                                AUGUSTO   LOPES
                                           PEREGRINO  DE  CRISTO

Comentários