NADA MAIS GRATIFICANTE DO QUE A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO. Por Augusto Lopes

Augusto Lopes
Foto by Juraci Rebouças

  Não  tenho  um  CURRICULUM   invejável   mas  dentro  poucas   limitações, procuro a  cada  dia  avançar  mais  um  pouco,  aprender  mais um  pouco,  tirando   proveito  do  DOM  DA   VIDA   dado  a todos nós  por  DEUS.   E   tenham  certeza   de uma  coisa:  Sempre  aprendo  mais   com  os  mais humildes,mais simplórios  e mais   modestos. Deles  tiro  lições   que  em  nenhum livro   jamais  ví  senão a BÍBLIA  SAGRADA, que  é o maior conselheiro  de todos.  Me   dessedento   profissionalmente   daqueles  que   são meus   pares,  que  estão ao meu  lado    no   cotidiano,   aqueles    que me   ajudam  a  prosseguir o  que   agora   faço.  São    não meus  subordinados  mas  autênticos colegas de  trabalho, irmãos mais   que  colegas, amigos, todos   indiscutivelmente   todos    me   fazem  a   cada  dia   aprender   a sobreviver.  E   eu, como bom  aprendiz  vou  acumulando  essas experiências   e   que  DEUS me   dá   para mostrar mais  um pouco    do meu humilde    trabalho.
       
 Baseado    nessas minhas    palavras,   continuo   dizendo  e  afirmando:
        
Nada   mais   gratificante  do   que  a  certeza   do  dever   cumprido.

                                                    AUGUSTO    LOPES
                                               Simplesmente   Cidadão

Comentários