VEREADOR DE MARAGOJIPE DR. JOSÉ BENEDITO CONCEDE ENTREVISTA AO REPÓRTER JURACI REBOUÇAS.

Foto do blog de Juraci Rebouças

Vereador de Maragojipe Dr. José Benedito, concede entrevista  ao repórter Juraci Rebouças, após a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal.

Juraci Rebouças (JR) - Como o senhor se sente  na qualidade de vereador da cidade de Maragojipe, Dr. José Benedito?
Vereador Dr. José Benedito (JB) - Eu me sinto, agradecido, envaidecido e honrado pela votação expressiva, que me foi dada pelo povo maragojipano.

JR - Vereador, o senhor é maragojipano?
JB -  Não sou maragojipano de nascimento, porém sou por opção. Após conviver durante 29 anos em Maragojipe exercendo medicina, considero-me maragojipano, porque essa é a terra que escolhi para criar meus filhos e permanecer até o último dos meus filhos, abraçando e sendo abraçado, por este povo amigo, alegre e feliz.

JR - Qual a avaliação que o senhor faz, vereador, da Câmara Municipal de Maragojipe?
JB - Entendo que a CMM, é a legítima expressão do povo e ela reflete as incertezas, esperanças, alegrias, enfim é a casa do nosso povo. A legislação atual sob a presidência da Vereadora Ana Leite fez representar e dignificar, as nossas mulheres, mais importante momento político, fazendo alusão a nossa Presidenta Dilma, e observo Juraci que todos os eleitos nesse pleito de alguma forma estão ligado o povo. 

JR - Dr José Benedito na visão do senhor, já que foi vereador em Feira de Santana a  CMM tem correspondido?
JB - Eu diria que sim, com a presidenta Ana Leite, que traz a experiência do mandato anterior, é detentora de qualidades como companheirismo, flexibilidade e com sua feminilidade, tem conseguido agradar a todos  e tem sido equilibrada e justa nas suas decisões..

JR ´Vereador o que o senhor atribui a galeria, aumentando o número de munícipes nas sessões?
JB -  A pluraridade  da representadividade da nossa câmara que elegeu pessoas de nível superior ao pescador, mantendo no seu quadro a representação de todas as camadas sociais e consequetemente debates de idéias atingindo assim todos os níveis sociais.

JR- O senhor apoiou o governo Vera?
JB - Não, não tinha credencial, assim não fui detentor de cargos nesse governo, porém entendo com diz o adágio popular, quem dá o pão dá o castigo, entendo que não houve tempo para o o governo municipal implantasse e este vereador, vai aguardar pelo menos 100 dias de governo, para que se possa fazer qualquer avaliação. No momento é prematuro e precisamos, trabalhar em harmonia, porque a população, que nos elegeu, foi a mesma que escolheu Vera prefeita e essa população, aguarda trabalho com resultados positivos, na educação saúde, saneamento básico. Emfim, melhorias na qualidade de vida da nossa população tão sofrida e desperançada com a política que teve nos últimos anos prefeitos afastados pela justiça, sendo permanente ou temporário.

JR - Já aconteceu sessões, o senhor que tem usado a tribuna, sempre ovacionado pelo seus pares e galeria. Já fez alguma indicação ou projeto de lei?
JB - Agradeço aos nossos pares e ao povo maragojipano, que nos tem abraçado com muito carinho estima e consideração, a cada dia peço a Deus que me ilumine para estar a altura de tão grande gratidão do povo de Maragojipe. Efetuamos quatro (04) indicações e estamos trabalhando em projetos de lei, que certamente aprovado, levará significativa contribuição a legislação do nosso município.

JR - De que maneira o povo chega ao senhor vereador Dr José Benedito?
JB -  Juraci, o agente público é um funcionário pago com o dinheiro público é necessário que esteja a disposição da comunidade que o contratou para quatro (04) anos, entero a oportunidade para dizer ao povo que o meu gabinete e a minha casa estão de portas abertas, para tender o povo.

Juraci Rebouças - Suas considerações finais?
José Benedito - Juraci, espero que o povo continue sendo o bem maior do nosso município e aos leitores desse blog, os nosso agradecimentos.






















Fotos e reportagem de Juraci Rebouças
www.juracireboucas.com

Comentários