TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA BAIXINHA EM MARAGOJIPE

A Guarnição da 4° Pelotão de Maragojipe  comandada pelo Cabo Filho e os patrulheiros Edvan e Jeane, receberam diversas ligações anônimas por volta das 23 horas do dia 29/12 sábado, que no bairro da Baixinha uma mulher estava sendo esfaqueada. Imediatamente  foi até o local e confirmaram a tentativa de homicídio praticado pelo jovem Cláudio da Silva dos Anjos 25 anos, residente na rua Nova da Baixinha,  contra a  pessoa de  Balbina de Jesus, 41 anos moradora na Rua nova da baixinha em Maragojipe .

O indivíduo percebendo a chegada dos policias militares correu, sendo perseguido e alcançado. O Agressor foi apresentado ao plantonista da DT de Maragojipe feito o BO de n°1900/12, e a vítima perfurada de faca, ensanguentada foi levada pelos militares para o HOSPITAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE em Maragojipe, porém, NÃO TINHA MÉDICO DE PLANTÃO E AMBULÂNCIA. Então, os militares levaram a vitima para  o HOSPITAL NOSSA SENHORA DA POMPÉIA na cidade de São Félix, que logo foi atendida pelo médico plantonista Dr. Alex, que prestou os primeiros socorros e internou a paciente.

Cláudio da Silva dos Anjos  após de ser acuado em flagrante pelo delegado titular de Maragojipe Dr Adeílton Pereira ficou custodiado na DT de Maragojipe  a disposição do Ministério Público. 

Notícias em primeira  mão, é com o Repórter Furão.

www.juracireboucas.com

Comentários

  1. O desempenho da dupla Jeana e Edavan na operação foi vergonhoso, a mulher no chão sangrando pedindo ajuda e os dois policiais não moveram nem um dedo do lugar, tendo que a vítima ir se arrastando até a viatura. O tratamento dado a vítima da facada foi muito lamentavel. Policiais muito despreparado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.