Muritiba: Roque Isquem apresenta equipe de governo e diz que termômetro dos secretários será o povo



 

Mais experiente, e com o lema: “Cuidar da nossa gente” o prefeito eleito de Muritiba, Roque Luis Dias dos Santos (Roque Isquem- PDT) iniciou por volta das 10:30 desta sexta-feira (28) na Câmara Municipal de Vereadores a apresentação da equipe de governo que irá integrar sua gestão. 
 
Segundo Roque, os secretários serão testados pelo povo “Cada secretario será avaliado pelo povo. Eles firmaram um pré-contrato, com duração de 12 meses. Ao chegar em dezembro de cada ano de governo, vamos avaliar sua aceitação junto a população. A permanência de cada um vai depender do seu trabalho junto a sociedade.” 
 
Na oportunidade, o prefeito eleito no último pleito, afirmou que seu compromisso será com a comunidade. “Sempre tive a Imprensa como parceira, mas não irei desta feita atender nenhum capricho individualista de membros da classe. Passei quatro anos sendo perseguido por alguns profissionais da Comunicação e o povo entendeu que nosso objetivo era muito melhor, que os interesses de muitos...
 
...Na verdade, queremos é uma Saúde que salve vida, uma Ação Social que combata a desigualdade, uma Educação que faça inclusão sem barganha, enfim iremos nos dedicar mais uma vez, com apoio de todos vereadores a fazer o melhor para nossa gente.Vou combater de frente com qualquer um que seja, em busca do melhor para Muritiba. Vamos juntos, cuidar da nossa gente”.
Equipe de Secretários:

Administração: Maria Augusta
Assessoria Especial: Fernando Grise
Assistência  Social: Flávia Almeida
Chefe de Gabinete: Villas Boas
Cultura:  Ana Claudia Brandão
Educação:  Enia Leal
Finanças: Alderico Filho
Meio Ambiente: James Magalhães
Procuradoria Jurídica: Drª Isbela
Saúde: Andressa da Silva

Entretanto, os secretários para as pastas de Desenvolvimento Econômico e Infra Estrutura, não foram apresentados. De acordo com Roque Isquem serão apresentados em breve, pois alguns nomes estão sendo avaliados. Reportagem e foto: Fábio Santos / Voz da Bahia 

Comentários