REPÓRTER FURÃO ENTREVISTA O GIGANTE DA LOCUÇÃO ESPORTIVA NA BAHIA, SILVIO MENDES

 O locutor esportivo mais conhecido da Bahia, Silvio Mendes, que trabalha na Rádio Sociedade AM há 18 anos, passou o final de semana em Maragojipe juntamente com sua esposa. E como não podia deixar de ser, o Repórter Furão ficou sabendo e na manhã de ontem foi entrevistá-lo com exclusividade para o seu programa na Rádio Vox e para o blog e ao vivo para o programa de Cléber Ceará na mesma rádio.

Silvio Mendes demonstrou gostar muito de Maragojipe, local onde ele cultivou muitas amizades. O casal hospeda-se sempre na pousada de Carminha, a qual ele fez questão de tecer muitos elogios. Silvio contou ao repórter furão que já passou por todas as rádios AM de Salvador nesta trajetória desde 1964 como locutor esportivo e por três FM´s. Há 18 anos ele está na Rádio Sociedade onde faz cobertura de jogos de futebol e também tem um programa de segunda a sexta das 20:00 às 22:00.

Sílvio também comentou sobre a sua participação na locução de jogos da seleção brasileira em 08 copas do mundo, assim como também das suas famosas frases que ficaram marcadas na história da narração baiana, como "Segura a Cabeça de Mamãe. Você conhece Neco? Necomigo Não!"

O radialista também fez questão de lamentar sobre a situação lastimável em que encontra-se a cidade de Maragojipe. Falou que neste final de semana foram inúmeros os comentários negativos que ele ouviu sobre a administração da cidade. Falou que ficou sabendo do aluguel atrasado da delegacia e que a polícia de Maragojipe só tem 01 viatura! Também lamentou muito a estrada e fez votos de que haja melhora na administração da cidade.

Finalizando, carinhosamente ele deixou seu abraço para todos os ouvintes e em especial ao povo maragojipano.

Você poderá ouvir toda a entrevista do Repórter Furão com Silvio Mendes no programa Notícias em Destaque pela Rádio Vox AM 1600 neste próximo domingo, das 12:00 às 15:00 com Juraci Rebouças.




Reportagem de Juraci Rebouças
Fotos e Texto de Mário Henrique

www.juracireboucas.com


Comentários