O TRANSITO CAÓTICO DE MARAGOJIPE-BA.



As ruas de Maragojipe como nós moradores conprovamos todos os dias não tem mais sustentado a demanda de carga e descarga de caminhões, ônibus de passageiros e etc... falta organização, pricipalmente ás quintas e sábados sofremos constantemente com um transito extressante, chegam caminhões para descarregar e simplismente fecham as ruas da cidade “coisa que pra eles e os comerciantes são comuns” mais será que é mesmo?
É irritante passar e ver de perto que nem uma advertência é tomada por estes atos de infração no transito, em nossa capital foi criado um projeto pelos vereadores que regula o horário de carrego e descarregamento na cidade, ou seja, foi tida uma providência por parte dos vereadores para que fosse sancionada a dificudade de demanda no transito, visando assim o desafogamento do trafego de carros em horas de pico.
E como será no período de carnaval?
O que quero é alertar apenas que esta é uma descisão que precisa ser copiada pelos vereadores de maragojipe, pos chegará o dia em que ficará impossível dar um socorro até a um doente, apélo para câmara de vereadores por que sabemos que só nos resta apelar para a casa da cidadania.
FAGNERSOFTWARES@ HOTMAIL.COM
http://www.juracireboucas.com/

POR: FAGNER SOFTWARES.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.