ANÁLISE COMPLETA E REAL DA SITUAÇÃO DO BAIRRO DAS PALMEIRAS EM MARAGOJIPE!

  
Sem sombra de dúvidas,a INTERNET no momento é uma das ferramentas mais interativas e que mais aproxima as pessoas, depois do contato físico e pessoal. Através dela podemos interagir uns com os outros e tirarmos proveito disso, desde que seja direcionado para o BEM DA HUMANIDADE.

Pensando dessa maneira, é que deixo aquí, esta POSTAGEM a pedido do amigo e companheiro virtual,o NOBRE MESSIAS BARBOSA, pessoa extremamente atenta a tudo que diz respeito a MARAGOJIPE e sempre preocupado com o progresso de nossa terra.

Nota-se nesse MARAGOJIPANO, a preocupação com a política, a cultura, a História e tradição do seu povo, é visível a sua ANGÚSTIA com os acontecimentos tristes de nossa comunidade. Combatente implacável, com o descaso reinante no nosso MUNICÍPIO.

Caro Messias, tive a oportunidade de ver e acompanhar notícias desagradáveis que estão acontecendo no bairro das PALMEIRAS e vou aquí relatá-las, solicitando dos PODERES PÚBLICOS providências urgentes para solução dos mesmos:
Clique nos links acima e ateste a situação real do bairro das Palmeiras pois todos estes argumentos são FATOS já noticiados neste BLOG!


Pronto, meu NOBRE MESSIAS, tá dado seu recado.

Abraços,
Por Augusto Lopes
Edição de Mário Henrique

Comentários