ESCLARECIMENTOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE MARAGOJIPE

Foto by: Juraci Rebouças


     É dever de toda entidade classista que se preza, e quer a melhoria e estabilidade dos seus associados ou não, de quaisquer função, até mesmo os de vínculos temporários, pois, nossa entidade não tem preconceitos ou segrega quem quer que seja, que vimos esclarecer os últimos trâmites e providências tomadas pelo SIFUPREMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Maragojipe), em relação aos problemas envolvendo o BV, INSS e PREFEITURA.
     
     Quanto ao BV já demos ciência ao Ministério Público. Enviamos ofício a administração, estamos com comprovantes passados do depósito consignados, onde a administração pediu através do seu Secretário da Fazenda, a partir da última sexta-feira, dia 25 de novembro, um prazo de 10 dias para passar ao BV o restante pendente dos empréstimos.
    
     Quanto ao INSS, já enviamos correspondência ao agente da instituição, Sr. Ricardo Badaró, com a finalidade de obter um relatório dos débitos da administração com o INSS dos servidores, que possamos tomar as medidas cabíveis.
     Mais uma vez, solicitamos que, os servidores que forem prejudicados, tragam seus documentos e comprovantes dos prejuízos ou danos causados, para que possamos fazer os encaminhamentos devidos, na forma da lei.

Edmario F Santos
Presidente

Silvio P da Conceição
Vice-Presidente

Augusto Lopes
Secretário Geral










Comentários