Cruz das Almas: Secretaria de Saúde convoca aprovados em Processo Seletivo do SAMU



A Secretaria de Saúde publicou o Edital (em anexo) de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do SAMU 9Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cruz das almas para apresentação de exames médicos e documentos.

Foram convocados três médicos intervencionista, cinco enfermeiros assistencial e 10 condutores de nível IV. Os candidatos devem apresentar os exames médicos no dia 07 de dezembro, às 14h, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Gérson Maia, s/n, bairro da Coplan.

Os aprovados nos exames médicos devem apresentar os documentos no período de 12 a 16 de dezembro, de 08h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde.

O candidato que faltar ou não apresentar todos os exames médicos e documentos exigidos, perderá a vaga, conforme o item 10.9 do Edital Nº 002/2011.

LISTA DE EXAMES

- Raio X do tórax, com laudo;
- Hemograma completo;
- Glicemia;
- Sumário de urina.

LISTA DE DOCUMENTOS

- Cédula de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor com comprovante da última votação;
- PIS/PASEP;
- CTPS (se não tiver PIS ou PASEP);
- Carteira de Reservista (para os candidatos do sexo masculino);
- Diploma de Graduação (para cargos de Enfermeiro e Médico);
- Carteira do Conselho, com comprovante de quitação da anuidade 2011 (para cargos de Enfermeiro e Médico);
- Carteira de habilitação (para cargo de Condutor);
- Comprovante de residência;
- Certidões Negativas de antecedentes criminais da Secretaria da Segurança Pública;
- Atestado de Saúde Ocupacional;
- Cópia dos exames apresentados quando da realização da avaliação médica;
- Declaração de existência ou não de vínculo perante a Administração Pública das 03 (três) esferas de governo;
- Duas fotos 3X4.


ASCOM

A Secretaria de Saúde publicou o Edital (em anexo) de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do SAMU 9Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cruz das almas para apresentação de exames médicos e documentos.

Foram convocados três médicos intervencionista, cinco enfermeiros assistencial e 10 condutores de nível IV. Os candidatos devem apresentar os exames médicos no dia 07 de dezembro, às 14h, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Gérson Maia, s/n, bairro da Coplan.

Os aprovados nos exames médicos devem apresentar os documentos no período de 12 a 16 de dezembro, de 08h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde.

O candidato que faltar ou não apresentar todos os exames médicos e documentos exigidos, perderá a vaga, conforme o item 10.9 do Edital Nº 002/2011.

LISTA DE EXAMES

- Raio X do tórax, com laudo;
- Hemograma completo;
- Glicemia;
- Sumário de urina.

LISTA DE DOCUMENTOS

- Cédula de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor com comprovante da última votação;
- PIS/PASEP;
- CTPS (se não tiver PIS ou PASEP);
- Carteira de Reservista (para os candidatos do sexo masculino);
- Diploma de Graduação (para cargos de Enfermeiro e Médico);
- Carteira do Conselho, com comprovante de quitação da anuidade 2011 (para cargos de Enfermeiro e Médico);
- Carteira de habilitação (para cargo de Condutor);
- Comprovante de residência;
- Certidões Negativas de antecedentes criminais da Secretaria da Segurança Pública;
- Atestado de Saúde Ocupacional;
- Cópia dos exames apresentados quando da realização da avaliação médica;
- Declaração de existência ou não de vínculo perante a Administração Pública das 03 (três) esferas de governo;
- Duas fotos 3X4.


ASCOM 

www.juracireboucas.com

Comentários