Zezé Di Camargo chora em show e diz que quer continuar com o irmão

O cantor sertanejo Zezé di Camargo chorou durante o show em Curitiba ontem à noite e disse que a briga que teve com o irmão Luciano foi apenas um "acidente de percurso". "Da minha parte, Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida, enquanto a gente tiver voz", disse Zezé. E completou: "Só se meu irmão decidir mesmo parar". O show de ontem começou às 21h15, no Teatro Guaíra. Após a segunda música, Zezé comparou a relação da dupla com um casamento, cheio de altos e baixos. "Ontem, eu estava fazendo um show emburrado com ele e hoje eu estou aqui sentindo uma puta falta dele", disse Zezé. Na noite de quinta-feira, Luciano brigou com o irmão e chegou a anunciar o fim da dupla durante outro show em Curitiba. Pela manhã, o cantor foi internado após tomar diuréticos em excesso, o que teria gerado uma diminuição no nível de potássio no sangue. Luciano deve deixar o hospital hoje

Comentários