Targino Machado repercute coluna de Samuel Celestino sobre deputado Zé Neto


O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP, na Assembleia Legislativa da Bahia, comentou nesta segunda-feira, dia 31, sobre a coluna do jornalista Samuel Celestino neste último domingo no site Bahia Notícias. O âncora do portal revelou as possíveis razões do mal-estar entre o governador da Bahia, Jaques Wagner, e o presidente da ALBA, Marcelo Nilo, atribuindo o fato ao líder do governo, Zé Neto, como principal motivo da discórdia.
Segundo Targino, os baianos precisam ter paciência com Neto, já que o mesmo deve sofrer de transtorno bipolar. “O governador Jaques Wagner é portador de uma grande inteligência emocional, mas se deixou contaminar pelo seu líder na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto. O povo tem que ter paciência com sua bipolaridade. Acho que o governo poderia instituir um tratamento para o mesmo, pois o estado corre perigo”, ironizou.
Ainda de acordo com o parlamentar, a Casa precisa de um líder mais equilibrado em suas ações. “Se o deputado Zé Neto acha que será prefeito de Feira de Santana, está enganado. Ele não tem equilíbrio para assumir tamanha responsabilidade e demonstrou isso na Assembleia em diversos momentos da sua gestão”, concluiu o deputado.
--
Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa
Contatos: (71) 8895-3179/ ID: 97*91480
Twitter do deputado: @targinomachado


www.juracireboucas.com.br

Comentários