MARAGOJIPE (BA): REPÓRTER FURÃO ENTREVISTA AUGUSTO LOPES

                                        
                                                     Foto by: Juraci Rebouças

Juraci Rebouças - A exemplo de seu pai Bamba, Quem é Augusto Lopes?
Augusto Lopes - Fui presidente do PT do B, PSDB e PCB, partido que estou desfiliado. No PT do B lançamos Romario Costa vice de Betuca, Antomeu vice de Arivaldo. No PSDB lançamos Romario Costa vice do atual gestor em 2004.
Ainda pelo PT do B fizemos dois vereadores na época, Romario Costa e Ivo da Serraria.
No profissional, tenho formação militar administrativa, três (03) cursos de nível médio, alguns cursos técnicos profissionalizantes, direção de diversas entidades e amante de fazer caridade aos desassistidos, ainda sou sindicalista.

Juraci Rebouças - Tem algum ídolo?
Augusto Lopes - - Jusus, Bamba  (in memoriam) meu pai, minha mãe, minha família, meus amigos e minha comunidade.

Juraci Rebouças - Augusto prá finalizar depois dessa desfiliação do PCB, qual o seu futuro político?
Augusto Lobes - Primeiro, a Deus e Jesus pertence.
Continuo na política pois está no meu sangue (vivo política), independente de mandato.
Quero estar dentro do processo político em um partido. Sondar a vontade do povo, ir a convenção do ano que vem em Junho e para o que for escolhido, irei as ruas, se não for escolhido a nenhum cargo de mandato, continuarei na política de qualquer jeito (risos).

Juraci Rebouças -Augusto Lopes muito obrigado.

Augusto Lopes - Repórter Furão, eu é quem agradeço a oportunidade, fica com Deus e um frateno abraço.

www.juracirebouças.blogspot.com

Comentários