Targino Machado volta a demonstrar apoio ao projeto de lei da deputada Luiza Maia

Líder do bloco parlamentar PSC/PTN, na Assembleia Legislativa da Bahia, Targino Machado voltou a demonstrar apoio ao projeto de lei criado pela deputada Luiza Maia (PT), que tem como objetivo proibir a utilização de recursos públicos para contratação de artistas que, em suas músicas, danças ou coreografias, desvalorizem, incentivem a violência ou exponham as mulheres a situação de constrangimento.
Segundo o parlamentar, se o projeto for aprovado, não será uma forma de censurar esse tipo de música, como muitos estão comentando nos veículos de comunicação. “Sou um democrata por formação e contra qualquer tipo de censura, mas se esta casa estabelecer que isso é censura, eu mudo de opinião. Se anteriormente houvesse um pacto de moralidade, essas músicas não estariam tocando nas rádios, ainda mais com o dinheiro público em festas patrocinadas com os nossos impostos”, afirmou.
Para ele, um possível resultado negativo nesta votação seria uma derrota para toda a Bahia. “Se esse projeto for reprovado, a derrota não será somente da deputado Luiza Maia ou minha, que estou apoiando, mas de todo o povo da Bahia. Esse projeto precisa ser aprovado para a moralização da nossa música. Estarei presente na votação para lutarmos a favor da moralização da nossa música”, finalizou.
--
Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa
Contatos: (71) 8895-3179/ ID: 97*91480
Twitter do deputado: @targinomachado


http://www.juracirebouças.blogspot.com/

Comentários