CRUZ DAS ALMAS (BA): NOVO EDITAL ALTERA PRAZO DE INSCRIÇÃO E DATA DA ELEIÇÃO PARA CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE



A Secretaria Municipal de Saúde publicou Edital (em anexo) alterando o prazo de inscrição e a data da eleição do Conselho Municipal de Saúde. O órgão é deliberativo e responsável pela fiscalização e elaboração de políticas públicas do sistema de saúde de Cruz das Almas.

No Edital publicado pela Secretaria de Saúde, o prazo de inscrição agora vai até dia 08 de julho. Associações comunitárias, sindicatos, igrejas e diversos movimentos sociais podem participar da eleição.

Para se inscrever, qualquer instituição ou movimento social precisa apresentar cópia da ata de fundação ou de ato legal registrado em cartório, cartão de CNPJ, ato nomeando o atual representante legal, cópia da cédula de identidade do representante legal e comprovante de atuação de, no mínimo, dois anos.

O local da inscrição é na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Gérson Maia, s/n, no bairro da Coplan, de segunda a sexta-feira, de 09h às 12h e das 14h às 17h.

O novo Edital remarcou a eleição para o dia 20 de julho, em local a ser definido, junto com a realização da II Conferência Municipal de Saúde.  


ASCOM

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