MURITIBA-BA: PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR JOSÉ CARLOS BRANDÃO FILHO

                                                                      Foto Juraci Rebouças

 Pronunciamento do vereador Dr. José Carlos Brandão Filho, na sessão de quinta- feira (26). na Câmara de Vereadores de Muritiba.

"Quero parabenizar o repórter Juraci Rebouças pelo seu Blog que conheci na internet sempre com informações importantes. Eu me surpreendi com as informações e qualidade que eu vi no Blog do Juraci Rebouças e sem dúvida nenhuma, enriquece por demais a nossa região, com informções de qualidade.
Ele não está presente nesta sessão, mais eu gostaria Senhor Presidente que ficasse registrada essa nossa  referência a Juraci Rebouças, um dos grandes homens de imprensa que a nossa região tem e gostaria que ficasse seu nome em ata, expressamente a minha referência a Juraci Rebouças e os nossos agradecimntos tambem a Juraci Rebouças"

Comentários