SÃO-FELIX: BA; PREFEITO ALEX SANDRO ALELUIA DE BRITO PRESTIGIA IV CAVALGADA DO GRUPO ESPORA DOURADA,DO PEAO DORADO

                                                           Fotos; Juraci rebouças  
Juraci Rebouças Prefeito Alex quem visita a Cidade Presépio se apaixona. Já tive oportunidades de entrevitá-lo por telefone para o Programa Noticias em Destaque, Radio Vox , porém hoje (27), pessoalmente, a sastifação é maior. Boa tarde.
Prefeito Alex Aleluia - Boa tarde Juraci Rebouças, e a todos os ouvintes desse conceituado programa. É mais um dia muito feliz onde todos estão participando de forma ordeira, tanto  do município, como a de outros municípios e até de muito distante. que vinheram participar dessa cavalgada. Acho isso muito importante de estarmos interagindo uns com os outros, para que possamos viver em harmonia e praticando o bem, exercendo o esporte, que a cavalaria também é. A prova disso é o que está acontecendo no nosso município. Eu fico muito felz realmente em poder estar ajudando e proporcionando esse momento para a minha querida cidade Sâofelista.
Juraci Rebouças - Uma curiosidade do Repórter Furão, o Senhor vai participar montado num cavalo?
Prefeito Alex Aleluia- Vamos sim. Vamos dar uma volta.
Juraci Rebouças. No domingo (20) passado, o Senhor participou do futebol hoje (27) de uma cavalgada, é um desportista?
Prefeito Alex Aleluia- Com certeza, nós estaremos sempre apoiando o que for bom para o nosso município.
Juraci Rebouças - Prefeito Alex, eu esou observando que o senhor é muito querido na sua cidade o que atribui isso?
 Prefeito Alex Aleluia- isso é bom sabermos que as pessoas estão juntas conosco, e reconhece e valoriza o nosso trabalho. Eu digo aos Sãofelistas, que podem confiar em mim, que estarei sempre trabalhando em favor da minha cidade e ao lado do meu povo.
Juraci Rebouças -Prefeito, o Senhor que já tem experiência como Vereador e como Prefeito sente dificuldades? Creio numa oportuniddade bem próxima o Senhor terá mais experiências?
Prefeito Alex Aleluia- Juraci,  a vida é um aprendizado, nós estamos a cada dia aprendendo. Acho que é muto bom, tenho aprendido muito e tenho certeza que vou aprender muito mais.
Juraci Rebouças - Dê sua mensagem, especialmente para os Sãofelistas, onde o nosso Programa Noticias em Destaque tem bastante audiência na sua cidade.
Prefeit Alex Aleluia - Minha mensagem de paz, harmonia, amor e de muito carinho, saúde  e que todos nós, estaremos juntos conseguindo administrar nossa cidade, querida que é Saõ Félix, conjuntamente de todas as ações do nosso município.
Juraci rebouças - Prefeito Alex, o Senhor está sendo entrevistado para a Radio Vox e também para o Blog (blogjuracirebouças).
Prefeito Alex Aleluia - Obrigado Juraci Rebouças, agradeço a você mais uma vez, pela entrevista, e estar aqui presente nesse belissimo evento e lhe dizer que estaremos sempre juntos e que além desta entrevista, teremos o prazer de lhe conceder outras mais.
Juraci Rebouças - Com certeza absoluta, o nosso Pai Celestial, vai nos dar oportunidade de estarmos presentes, para acompanhar os fatos da Cidade Presépio.
Prefeito Alex - Muito obrigado mais uma vez.
Juraci Reboçuas. Reportágem de Juraci Rebouças,uma voz a bem servir algumas vezes o Reórter Furão da cidade de São Felz- Ba   

Esta reportágem editaremos ´na íntegra no próximo domingo (3/3), no programa Noticias em Destaque das 09 às 12 horas, na Radio Vox Am 1600 khz.    

Comentários