MARAGOJIPE - BA . A POLICIA MILITAR


domingo, 30 de janeiro de 2011


MARAGOJIPE-BA; A POLÍCIA MILITAR




Nossa reportagem esteve ao vivo falando da cidade Maragojipana, tanto para Rádio Vox 1600 AM dentro do Programa do  Show do Gaguinho ( das 09 as 11 da manhã) quanto para o nosso  Blog www.radialistagaguinho.com. E também com a participação de Juraci Rebouças, o Repóter Furão que entrevistou o Sub-Comandante o Sgt. Rui que estava no comando de uma Blits na entrada da cidade e depois foram para o mercado municipal e nós acompanhamos

Comentários

  1. SOU CONTRA A ISSO, NÃO BLOGUE ESSE TIPO DE ABORDAGEM, QUEM SOFRE O CONSTRANGIMENTO É QUEM NADA TEM A VER COM O TRÁFICO, GERALMENTE SÃO PESSOAS IDÔNEAS, QUEM SOFRE ESSE TIPO DE ABORDAGEM, DE TER AS MÃOS DO POLICIAL ENTRE SUAS PERNAS SÃO PESSOAS QUE NADA TEM A VER, não acho legal, e digo de cadeira poiS já fui Academico da Poícia Miltar e passei 05 anos na AERONÁUTICA e não é bem por ai.A Polícia tem que agir sim, aonde está o erro e não estar querendo advinhar. JURACI para com isso a coisa não é bem por aí nao meu irmão.Se fica bem no seu BLOG foto de POLÍCIA tudo bem, mas não é por aí não. ASSUMO, Se na Polícia eu estivesse hoje, pois fui aluno do CPM (Colégio da Pólicia Militar), estaría na reserva como TENENTE CORONEL, viu amigo, conheco muito disso.Prá foto de blog e internet, fica muito bonito mas prá realidade irmão fica mal. PARA COM ISSO.E se fizer com pessoas minhas, vou até as últimas consequencias. Não gosto desse tripo de abordagem sensacionalistas. JURACI tira fotos de outras coisas irmão. Assim fica parecendo que voce é aquele detetive famoso que tem nome e apelido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.