PARABÉNS MEU QUERIDO FILHO VICENTE DESSA PEIXOTO NETO: Por Paulo Guerreiro

 


 

PARABÉNS
MEU QUERIDO FILHO
VICENTE DESSA PEIXOTO NETO:

HOJE, 03 de Julho, é seu ANIVERSÁRIO, data em que passei a entender mais a vida e a valoriza - la, e, queria lhe agradecer pelo filho, pelo amigo, companheiro, e, até mesmo, pai (não estranhe, muitas vezes me sinto filho, TANTO SEU COMO SEU IRMÃO PAULO VICTOR, principalmente quando, se preocupando comigo, dão conselhos ou me chamam atenção) .
Peço a você que continue sendo este filho atencioso, meigo e carinhoso, que continue sendo este homem de caráter e amigo que se tornou, que seja um profissional sempre melhor do que tentei lhe fazer, honrando seus compromissos e exercendo a advocacia com ética, humildade e correção, sem esquecer dos mais carentes, pois, na vida o dinheiro é importante, mas, não compra tudo, sendo esta a lição que seu saudoso avô Vicente Dessa Peixoto, de quem você herdou o nome, me ensinou.
OBRIGADO por ser meu filho, e, agradeço mais uma vez a Deus por ser seu pai, este pai que lhe ama e, lhe pede perdão se em algum momento não conseguiu ser o pai que você esperava que eu fosse, pelas minhas ausências e por algo que, durante esta sua existência, lhe tenha magoado.
OBRIGADO por ter vindo ontem, antecipando em um dia, compartilhar seu aniversário comigo , sua avó, seu irmão e amigos aqui em MARAGOJIPE.
Foi um dia MARAVILHOSO e de MUITA ALEGRIA.
DEUS LHE ABENÇOE MEU FILHO AMADO
Paulo Vicente Guerreiro Peixoto .'.
03/07/2022




Blog Juraci Rebouças


Comentários