Cadastrada em plataforma de conteúdo adulto, Lumena revela que recebeu ataques: "Mais do que quando estava no BBB"

 

 
Foto: Reprodução/Portal UOL

A ex-BBB Lumena Aleluia estreou em uma plataforma de conteúdo adulto por assinatura e revelou,  em suas redes sociais, que recebeu mensagens de ódio por ter se cadastrado no site.
Segundo a psicóloga baiana, foram mais ataques do que quando participou do reality da TV Globo. 

Em um vídeo, Lumena argumentou já é adulta e reforçou que integrar um site de conteúdo adulto não invalida o que construiu profissionalmente.

"Eu queria dizer para vocês que eu vou me autorizar. Eu sou livre, estou de saco cheio dessa galera. Sou uma mulher livre, desimpedida, maior de idade e quem está me julgando é a galera da intelectualidade, do meu antigo bonde. Se você quiser que eu faça um artigo sobre a hipersexualização, eu vou fazer em uma sentada porque eu sou uma mulher capacitada para falar e debater esse tema", bradou.

 * Com informações do Portal G1

Comentários