PERDI MAIS QUE UM AMIGO, UM PRIMO, UM EX-SOGRO, UM TORCEDOR COMO EU DO VITÓRIA, UM VERDADEIRO IRMÃO.

 

 
Celso pacheco

PERDI MAIS QUE UM AMIGO, UM PRIMO, UM EX-SOGRO, UM TORCEDOR COMO EU DO VITÓRIA, UM VERDADEIRO IRMÃO.

Difícil escrever neste momento e externar meus sentimentos pela perda de CELSO PACHECO. É um momento terrível e uma dor inimaginável, mas infelizmente não há nada que agora possa ser feito. Este é o destino que aguarda a todos nós, mas não devemos ceder à tristeza ou ao desespero.
Tenho certeza de que a hora de meu irmão partir chegou, pois assim Deus decidiu. O tempo dele e a sua missão se esgotaram, mas isso não significa que ele tenha desaparecido para sempre. Ele apenas partiu antes de nós e lá na eternidade estará esperando, para que depois nos reencontrarmos.
Espero que consigamos encontrar consolo nessa ideia, e nas lindas lembranças que passamos ao lado dele e que jamais serão esquecidas.
Entreguemos nossas dores a Deus, pois Ele estará sempre ao nosso lado e nos amparará como está fazendo neste momento de grande sofrimento.
Ontem seria um daqueles dias de receber suas mensagens e piadas pela vitória do nosso VITÓRIA, mas, tenho certeza que, se os jogadores do Vitória soubessem do seu AMOR pelo RUBRO NEGRO, eles dedicaríam ela a você, em sua homenagem, mas, eu à dedico.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA MEU IRMÃO E QUE DEUS TE ILUMINE NESTE RETORNO AO NOSSO VERDADEIRO LAR.
MUITA LUZ.
Paulo Vicente Guerreiro Peixoto.'.

Blog Juraci Rebouças

Comentários