SAJ: prefeito suspende circulação de transporte público por 7 dias

                

Com a escalada do coronavírus, chega a 62% a queda na circulação dos brasileiros no transporte público. É um percentual abaixo de países europeus mais
afetados até aqui pela doença, como Itália (87% de perda) e Espanha (88%), mas acima dos Estados Unidos (51%).
Na Bahia, o governador Rui Costa prorrogou a suspensão do transporte intermunicipal além da circulação, saída e a chegada de ônibus interestaduais, em todo território do Estado da Bahia até o dia 15 de abril. A medida, que tem como objetivo conter o avanço da contaminação por coronavírus na população baiana.
Em Santo Antônio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade, anunciou  a suspensão da entrada e saída de veículos de transporte coletivo de passageiros, público e privado, rodoviário, na modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans por um período de sete dias, a partir deste sábado (04). A medida foi tomada após reunião com o Conselho Comunitário Municipal formado por representantes do Executivo, Legislativo, clubes de serviços, CREA,  ACESAJ,  Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  Instituições de Defesa do Meio Ambiente,  Sindicato dos Comerciários,  Igreja Católica,  Igrejas Evangélicas, Sindicato dos Produtores Rurais, UNEB, UFRB, OAB, e representantes do HRSAJ, Santa Casa de Misericórdia e Unidades Hospitalares que atuam no município.
F: blog do valente
Blpg Juraci Rebouças

Comentários