GOV. MANGABEIRA: Jovem estuprada havia saído da capital para fugir da covid-19; Polícia Civil investiga o caso

       

Uma jovem com iniciais M. S. C., de 21 anos, informou à Polícia Civil que foi violentada por dois homens que pularam o muro de
sua residência onde mora, no centro da cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano.

A vítima disse que o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feria (02), quando estava dormindo sozinha em seu lar, porque segundo ela, sua mãe tinha ido dormir com a sua avô.

Em depoimento à Polícia, a garota informou que estava morando em Salvador onde faz faculdade, mas devido a Pandemia do Covid-19, retornou ao município natal nos últimos dias. A menina disse ainda, que apenas um dos suspeitos armado, o estuprou após amordaça-lá e amarrá-la enquanto o segundo qual também não reconheceu devido o local escuro, apenas observava o comparsa cometer o ato.

Segundo a polícia, os agressores perguntavam sempre se a vítima tinha dinheiro guardado em casa e após o ato liberou a jovem fugindo em seguida.

Medidas
A Polícia Civil colheu amostras na residência onde aconteceu o crime e tenta identificar os autores do ato por meio de câmeras de monitoramento nas casas vizinhas. A jovem encontra-se extremamente abalada, segundo apurou a reportagem.

F: Fábio Santos/Portal Voz da Bahia

Comentários