Prefeito Choquinha nomeia nova Subsecretária de Saúde de São Felipe


                     
Cirlene Vilas Boas foi nomeada na manhã desta sexta-feira (06/12) pelo Prefeito Antônio Jorge “Choquinha”, para o cargo de Subsecretária de Saúde do município. Ela já fazia parte da
gestão,  ocupava o cargo de diretora da Escola Municipal Raimundo dos santos Ferreira.
De acordo informações da Assessoria de Comunicação da PMSF, a nova subsecretária já foi apresentada ao Secretário Álvaro Neiva. Ainda segunda a nota, Álvaro Neiva destacou a chegada dela a Pasta da Saúde. “Cirlene chega para fortalecer a equipe, temos como objetivo priorizar as ações que visam estimular a oferta e a resolutividade do atendimento da atenção primária do Município” pontuou ele.
O prefeito Choquinha, comentou a mudança feita na Pasta. “A saúde é a Secretaria onde estão alguns dos nossos maiores desafios. Já avançamos muito e sabemos que ainda há muito a ser feito e agora com a chegada de Cirlene irá fortalecer a equipe. São esses avanços que buscaremos”, destacou o prefeito.
Cirlene comentou que chega a pasta para agregar ao trabalho já existente. “Quero ajudar mais a gestão, já dei minha parcela de contribuição na Educação, agora com essa demanda que tem recaído sobre a Saúde, tenho certeza que minha presença será mais útil aqui na Saúde. Espero contribuir com uma gestão, sou uma pessoa participativa, sempre atuo com respeito e diálogo, gosto de está em contato o publico, irei contribuir da melhor forma possível na humanização do atendimento a população, tenho facilidade de dialogo com os movimentos sindicais, Conselho e as demais instancias  de controle Social do SUS”, Comentou ela.
Fonte: JC REPÓRTER
www.juracireboucas.org

Comentários