Prefeita de Maragojipe Vera Lúcia, assina uma Ordem de Serviço de mais uma importante obra que vai beneficiar toda a localidade e região.



Na manhã desta quarta-feira (4), fomos à comunidade da Piedade para assinar a Ordem de Serviço de mais uma importante obra que
vai beneficiar toda a localidade e região. Vamos construir uma escola de seis salas padrão FNDE para melhorar a qualidade da educação das nossas crianças e jovens. A Piedade é uma comunidade muito querida, onde já entregamos importantes obras como a quadra poliesportiva coberta e a praça. Agradeço ao diretor da atual escola da comunidade, Manoel do Serrote, pelas belíssimas palavras de reconhecimento ao nosso trabalho e reafirmando o que disse, estamos juntos para uma Piedade melhor, uma Zona Rural melhor e por uma Maragojipe cada vez melhor! Estiveram comigo o presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho, os vereadores Zé de Roque, Beto de Betuca, Marcelo Borges, Tinho de São Roque e Juninho da Colônia, além dos secretários(as) municipais. Estamos trabalhando, e muito, e Maragojipe vai continuar no caminho certo!


                            




                          







 


                                           www.juracireboucas.org

Comentários