Inaugurado o Campo de Futebol Maicon Santos de Jesus e reinaugurada a Quadra de Esportes totalmente reformada em São Roque do Paraguaçu.




Com as bençãos de Nossa Senhora da Conceição, neste domingo (8), entregamos duas importantes obras no distrito de São Roque do Paraguaçu. Inauguramos o Campo de Futebol Maicon Santos de Jesus feito através de
emenda parlamentar do deputado federal Bebeto e mais contrapartida da Prefeitura e, além disso, reinauguramos a Quadra de Esportes totalmente reformada com recursos próprios do município.
Essas obras vão melhorar a qualidade do esporte local, principalmente dos jovens atletas que não tinham um lugar digno de treinamento e para praticar as suas modalidades desportivas.
Esse é o nosso grande compromisso de trabalho, levar mais qualidade de vida para os maragojipanos seja na Educação, no Esporte e Lazer, na Saúde, na Infraestrutura e em todas as áreas.
Os pais do jovem Maicon Santos de Jesus o qual deu nome ao campo de futebol, jovem atleta do distrito falecido em junho deste, estiveram presentes para receber a homenagem muito emocionados.
Estiveram conosco neste grandioso momento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho, o deputado estadual Alan Castro, o vereador representante do distrito, Tinho de São Roque, os vereadores Beto de Betuca, Marcelo Borges, Moisés e Zé de Roque. Também participaram a secretária municipal de Educação, Marli Medina, e os demais secretários (as).
Trabalhamos muito e temos ainda muitas outras nos quatro cantos do município e vamos continuar fazendo muito mais para Maragojipe continuar no caminho certo!
Vera Lúcia
































Fonte: Face book de Vera LúciA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 www.juracireboucas.org

Comentários