BAMEPAS E BANMOC participam da Final do Concurso de Bandas e Fanfarras em Aramari



A Prefeitura de Dias d’Ávila sente uma grande satisfação em fomentar o Projeto de Bandas Escolares no município, e é com muito orgulho que comunica aos moradores o destaque das Bandas BAMEPAS e BANMOC, que irão representar a cidade na Grande Final de Bandas e Fanfarras, neste sábado (07), no município de Aramari.

A BANMOC, Banda da Escola Normélio Moura da Costa, já conseguiu o título de Bi-Campeã Baiana pela Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (LICBAMBA) e também já se classificou entre as quatro melhores Bandas do Norte Nordeste. Neste sábado a banda vai tentar conquistar o Tricampeonato na Categoria Nível VII Musical Marcial, competindo com as bandas FAMUVC, da cidade de Vera Cruz e BAMSAJ da cidade de Santo Amaro.

A BAMEPAS, Banda da Escola Professora Anfrísia Santiago, apesar de ser nova, já está participando pela segunda vez de uma final. Dessa vez ela vai disputar o título na categoria nível VI Musical Marcial Iniciante, concorrendo com a BAMCED, da cidade de Candeias. Além da premiação das bandas eles também irão concorrer com os periféricos como, Pelotão Cívico, Cartel, Pelotão Coreográfico, Baliza e Balizador, Mor e Regente.

As Bandas e Fanfarras do Município recebem total apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC).





ASCOM / PMDD

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Dias d'Ávila

Comentários