Prefeitura entrega Rua Canavieiras e assina Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação de mais cinco ruas no bairro Entroncamento





No final última semana, a Prefeitura de Dias d’Ávila entregou a obra de drenagem e pavimentação em paralelo aos moradores da Rua Canavieiras no bairro Entroncamento. Os munícipes, presentes no evento, não só comemoraram a entrega da Rua, como também a assinatura da Ordem de Serviço para obra de drenagem e pavimentação das 1ª, 2ª e 3ª Travessas Canavieiras e das Ruas Feira de Santana e Pedro Álvares Cabral.


A Prefeita, Jussara Márcia, fez questão de citar todas as benfeitorias que foram realizadas no bairro. "Só nesse bairro já fizemos a drenagem e a pavimentação de dezenas de ruas, calçadas com piso tátil, 2 Unidades Básicas de Saúde, implementamos a Disciplina Militar na Escola Laura Folly, reformamos a Feira e, na última semana, assinamos uma Ordem de Serviço para reforma da quadra poliesportiva, construção de uma Praça e requalificação da entrada da cidade pela BA-093", pontuou Jussara.
 
Além da Prefeita, também participaram da solenidade o Vice-prefeito, Geraldo Requião;  Vereadores; Secretários Municipais e sociedade civil.





ASCOM / PMDD


--
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Dias d'Ávila

Comentários