Circuito Dias d’Ávila de Futevôlei acontece neste final de semana



Nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 22, 23 e 24 de novembro, o município de Dias d’Ávila irá sediar o I Circuito de Futevôlei, na Arena Cavalcante, no bairro Nova Dias d’Ávila. Aproximadamente 100 atletas devem competir nas categorias de séries A, B e mista, dentre eles está o Campeão Mundial de Futevôlei, Anderson Águia.

Na sexta-feira (22), a competição será entre as duplas da categoria mista, às 18h. No sábado a abertura do evento será às 9h, com apresentações de CrossFit das equipes de Dias d’Ávila e Camaçari, iniciando o torneio da categoria B às 13h. Já no domingo (24), às 9h, será iniciado o torneio da categoria série A, com apresentação de uma quadrangular feminino profissional. Ao termino das competições todos poderão se divertir ao som do Partido Alto - Samba da Minha Rua.

A premiação geral para os atletas da Série A será o valor de 3.000,00 (Três Mil Reais), para os atletas da Série B será de R$ 800,00 (Oitocentos Reais) e para os atletas da categoria mista o prêmio geral será de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais), além de troféus para todas as equipes que se destacarem.
 
ASCOM / PMDD


--
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Dias d'Ávila

Comentários