Aniversariante do dia; AUGUSTO LOPES (Tunga)


A imagem pode conter: Augusto Lopes
Augusto Lopes
           

Algumas pessoas marcam a nossa vida, deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes, que se tornam aprendizados que
levamos para sempre conosco. 
E nem sempre é por meio das palavras que aprendemos. Ética, generosidade, amizade e humildade são atitudes e qualidades que se vêem,nas pessoas é você é um desses nas ações, e que ficam de exemplo e inspiração.
Professor, você foi uma das pessoas mais marcantes em toda a minha formação. Foi alguém que me fez repensar o meu lugar no mundo, e a importância do meu modo de estar no mundo. Eu o admiro profundamente e tenho uma grande estima pela sua pessoa.
Obrigado por se dedicar ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Você faz os seus alunos se sentir especial e pessoas capazes de alcançar os sonhos. As lições que aprendi com você estarão sempre comigo, por isso você é o meu eterno padrinho amigo e professor. Jesus lhe abençoe pelo seu aniversario
Maria Oliveira

NT. Ao amigo colunista e parceiro TUNGA, a equipe Furão News de Comunicação de Maragojipe, representada por Juraci Rebouças  o Repórter Furão, desejamos, PAZ, ALEGRIA E AMOR e DIGO MAIS: "JESUS TE AMA E NÓS TE AMAMOS TAMBÉM".

Juraci Rebouças e equipe

www.uracireboucas.org

Comentários