'Maior dia da minha vida', diz músico que voltou a ver após rezar para Irmã Dulce



O músico José Maurício Moreira, segunda pessoa a receber um milagre comprovado da
Santa Dulce dos Pobres, afirmou neste domingo (13) que a canonização da freira baiana foi o "maior acontecimento da minha vida". Maurício participou da cerimônia no Vaticano.

Ele contou um pouco ao CORREIO como foi o momento da canonização. "Foi muito emocionante participar", contou. "O protocolo exigia que eu ficasse ao lado dos outros miraculados", explica. "A gente pegou o ofertório, a gente pegou uma taça com pétalas de flores e levamos ao papa. Para minha surpresa, quando a gente chegou lá o papa pegou a minha mão, eu não esperava isso, e me abençou", diz, lembrando a emoção que sentiu.

Para Maurício, a canonização culmina um processo que ele nunca vai esquecer.
 "Estar aqui hoje é o maior dia da minha vida, é o maior acontecimento da minha vida, saber que minha santinha, minha conterrânea, minha contemporânea, pessoa que a gente via andando pelas ruas de Salvador fazendo só o bem, pôde ser canonizada pelo meu milagre...Isso pra mim é de uma alegria que não dá para descrever".

Fonte; Correio

Comentários