São Felipe BA: Ex-prefeito Rozalio agradece a população por mais de 50 anos de vida publica

Ex-prefeito encerra seu vinculo com a vida publica.
Meus Conterrâneos,
Ao longo de mais de 50 anos de vida publica e, durante todo esse período, nunca neguei esforços para a realização do bem comum dos
meus conterrâneos. Após a decisão pessoal de encerrar a vida pública, sinto-me na obrigação de agradecer aos eleitores a confiança, por meio do voto, e prestar contas dos vários feitos históricos que marcaram minha atuação política. Fui prefeito de São Felipe entre 1971 a 1972, como também de 2000 a 2008. Em 2016 disputei as eleições ao lado do vice-prefeito Antonio Jorge (Choquinha) , prefeito empossado; fomos eleitos com 56,93% dos votos, alcançando expressivos 7.896 votos.
Como já disse em outras oportunidades, nunca gostei de política, mas o fato de ver os menos favorecidos de minha amada cidade sofrendo por falta de compromisso de nossos representantes Federal e Estadual, resolvi entrar na vida publica, para fazer minha terra crescer. Durante toda minha vida trabalhei pelo bem da minha terra. Ao ser eleito no último pleito, não foi diferente, após ter sido escolhido pela nossa população. Trabalhei dia e noite para fazer de São Felipe uma cidade melhor, mesmo diante de todas as dificuldades.
Diante de tantas dificuldades que nosso município vem passando, fizemos o que estava em nosso alcance,trabalhamos e investimos na área da Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Cultura, entre tantas outras áreas para que a população não ficasse sem atendimento. Contudo, mesmo diante de todos os problemas, o meu objetivo era continuar e batalhar para que a situação fosse regularizada.
Sempre fui homem de palavra e cumpri com minhas promessas. Diante disso percebi que não estou mais em condições de governar minha cidade, por isso, venho a público agradecer a confiança em mim depositada e pedi desculpas aos milhares de eleitores que depositaram em mim seu voto de confiança por não cumprir o mandato até o final. Infelizmente, venho sofrendo problemas de Saúde e com isso tomei a decisão mais difícil de minha vida.
Comunico a vocês, neste momento, que estou renunciando ao cargo de prefeito de maneira irrecorrível e irretratável. Saio de cabeça erguida, com a certeza de ter feito o que pude enquanto estive na vida pública. Mas, preciso zelar por mim e, principalmente, cuidar da minha filha e da minha netinha.
Nunca pautei minha vida publica no interesse pelo poder e sim pelo bem comum. Por isso, com esse ato de coragem espero que o novo prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha), faça um bom trabalho frente ao executivo de nossa querida cidade, desejo a ele sucesso, e acredito que ele irá fazer um bom trabalho para nosso povo.
Agradeço mais uma vez a minha família, em especial a minha filha Alicia, que enfrentou e me apoiou a todo tempo as minhas escolhas, que caminhou ao meu lado em todos os momentos, inclusive nesse momento tão difícil. Agradeço os políticos sérios que estiveram ao meu lado, aos servidores que atuam em diversas áreas da administração e aos mais de 7 mil eleitores que depositaram em mim a confiança para fazer uma São Felipe melhor.
Att, Rozálio Souza da Hora.

Comentários