Bruna Marquezine diz que adoraria usar um vestido feito por Sasha Meneghel


-Foto: Instagram 
Foto: Instagram
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são bffs e, como têm uma amizade de respeito, sonham muito juntas. Em entrevista à Quem, a
atriz contou que elas sonham em fazer algum projeto juntas, como a criação de uma marca, e elogiou o talento de Sasha, que é estudante de moda em Nova York.
https://www.instagram.com/brunamarquezine/?utm_source=ig_embed
“Já comentei isso com ela uma vez, quando ela era bem mais nova e decidiu que iria cursar moda. A gente sempre sonhou em ter negócio juntas e ainda sonhamos. Ela falava assim: ‘Você ainda vai para um red carpet lá fora usando um vestido meu, que vou fazer para você.’ Eu ficava me imaginando agradecendo meu Oscar com um look feito por ela. No final do discurso, eu iria falar: ‘Queria agradecer a minha amiga Sasha que fez este vestido.’ A gente sempre brinca com isso”, afirmou.
https://www.instagram.com/brunamarquezine/?utm_source=ig_embed
Segundo Bruna, a parceria ainda não rolou, mas ela admira bastante o dom da amiga e quer que isso aconteça. “Eu fui a Nova York recentemente e fiquei no apartamento dela. Quando cheguei, eu vi desenhos inacreditáveis que ela fez. Tinha de vestido de festa e tudo mais. Na mesma hora, eu mandei uma mensagem para ela elogiando. Ela é muito talentosa. É impressionante. Eu acho absurdo de incrível até os trabalhos da faculdade dela. Sasha está trilhando um caminho muito legal. Nós só ainda não descobrimos como vai ser essa parceria.” (Capricho)

Comentários