Barbosinha afirma “Não têm perdedores nem vencedores. Tem o campeão, e, no geral, todos ganhamos.”

 Foto: reprodução/ Bahia de Feira
O Bahia de Feira não conseguiu bater o Bahia na final do campeonato baiano de 2019, mas para o técnico Quintino Barbosa, o time do interior sai do
torneio como vencedor:
“A gente sabe que tudo que aconteceu, a valorização desse trabalho, como aconteceu. O Bahia mereceu ganhar, ganhou no campo, nós lutamos. Não têm perdedores nem vencedores. Tem o campeão, e, no geral, todos ganhamos.”, afirmou o treinador em entrevista à TV Bahia.
Além do técnico, o experiente goleiro Jair também comentou sobre o vice campeonato do Tremendão, e questionou o lance do pênalti marcado a favor do Bahia através do árbitro de vídeo.
“Sentimento gostoso. Perdemos o título, mas jogando futebol. Tivemos muitas oportunidades, e o Bahia foi feliz. O VAR marcou, a gente não entendeu como é que dá pênalti de costas. Mas não tem o que reclamar, só agradecer. Se o VAR está aí, paciência. Anderson foi feliz, não tiro o mérito dele, e não culpo o Vitinho. Ele sempre bate ali, não foi feliz. Esperamos fazer um grande campeonato na Série D.”, afirmou o arqueiro do Bahia de Feira.
Fonte: VN
wwwjuracireboucas.org

Comentários