Reservas do Bahia enfrentam o Vitória da Conquista; Veja a provável escalação

 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em perseguição aos líderes Bahia de Feira e Vitória, o Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo (17/02) para enfrentar o Vitória da Conquista que, por
sua vez, chega embalado após dois triunfos em sequência (Jacuipense e Jequié). A partida pela sexta rodada do Campeonato Baiano está marcada para iniciar às 17h (horário local) no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
Como tem um jogo decisivo no meio da semana, contra o Liverpool, no Uruguai, pela segunda partida da primeira fase e precisando reverter a desvantagem no placar após ter perdido por 1 a 0 em Salvador, o Esquadrão entra em campo neste domingo com um time mesclado, composto por atletas do Sub-23 misturado com reservas do elenco principal. O Esquadrão deve jogar com: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Clayton, Fernando Medeiros e Iago; Caíque.
O Bahia aparece na terceira colocação, com 8 pontos, três a menos que o líder Bahia de Feira e o vice-líder Vitória, ambos com 11. Na rodada anterior, o Tricolor venceu o Jacobina por 3 x 0 utilizando um time alternativo. Já o Vitória da Conquista derrotou o Jequié e emplacou seu segundo triunfo, saindo da parte baixa da tabela e saltando para a quinta posição com 7 pontos, sonhando com uma vaga nas semifinais.

Comentários