Bahia pronto para o jogo de seis pontos contra o Vitória da Conquista

 
Foto - Felipe Oliveira - ECBAHIA
Com treinamento na manha deste sábado, o Bahia deu como encerrado os preparativos para jogo de Domingo quando enfrenta o Vitória da Conquista pela
6º rodada do Campeonato Baiano. Logo cedo, o auxiliar técnico Cláudio Prates comandou a última atividade com bola antes do embarque da delegação. O Jogo é importantíssimo para o Bahia. Separado apenas por um ponto na tabela de classificação, portanto, trata-se de um genuína parte de seis pontos. Um triunfo consolida o tricolor no G4, uma derrota, significa ceder a cadeira ao adversário que vem de dois triunfos em sequência. O Esporte Clube Bahia já nao divulga a lista dos jogadores concentrados
O treinamento consistiu em detalhes técnicos e táticos da equipe, com a provável equipe titular em campo. Depois observou de perto ao treinamento de bola parada. Alguns jogadores, depois dessa etapa, permaneceram no gramado e aprimoraram cobranças de falta frontal e pênalti. A delegação com 20 jogadores, depois do trabalho com bola, ficou no Fazendão para almoçar e, no início da tarde, embarcar para Vitória da Conquista.
Agora sob comando de Enderson Moreira, os atletas que não viajarão para Vitória da Conquista deram continuidade aos treinos preparatórios, visando o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Liverpool, no Uruguai.
O treinador comandou uma atividade técnica, em campo reduzido, e logo em seguida dividiu o elenco em três equipes com sete integrantes. Ele trabalhou detalhes técnicos, principalmente focado na marcação sob pressão e saída de bola.
O volante Elton e o atacante Rogério ficaram na sala de musculação, assim como Yuri e Fernandão.
Neste domingo (17), enquanto parte do grupo estará concentrada para o jogo no interior do estado, o restante participará de outra atividade com bola no Fazendão.

Comentários