AO MEU PECLARO AMIGO AUGUSTO LOPES - Por Aldo Sampaio

                               
                                                             Aldo Sampaio
                                                        Foto by Juraci Rebouças

Ainda me recordo que o terceiro texto que publiquei no Blog do Juraci Rebouças, dediquei inteiramente ao nobre amigo e quero  aqui repetir as
primeiras palavras quando iniciei aquele comentário.

Ao inciar este breve comentário, quero fazer um agradecimento todo especial ao nobre companheiro, diga-se de passagem, uma das personalidades mais cultas desa terra e por isso toda minha admiração.e respeito.

E encerrava  quele comentário dizendo: seus ideais são rer evolucionárias, sua luta é por uma organização social, justa, humana, fraterna, e mais dotados de amor e paz.

Hoje, tanto tempo depois, recebo do amigo um dos melhores presentes que tive na vida que foi as referências elogiosas  feitas a mim e seu mais recente comentário.

Meu amigo e irmão Augusto, os meus ideais são por um mundo melhor, na esperança de vê o povo tomar o caminho luminoso a seguir para que possa um dia ser conduzido nos Portos da Liberdade.

A você Augusto Lopes os meus agradecimentos e desejo de que continue a honrar com sua cultura e inteligência essa altiva e nobre terra (Maragojipe) que também, sou filho e concorrer para que nossa terra natal seja a primeira entre as primeiras desse imenso Brasil.

Aldo Sampaio
Colunista

www.juracireboucas.org

Comentários