Tiago Leal. Melhor Zagueiro do Intermunicipal 2018

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Tiago Leal, pessoas sorrindo
Família é a base de tudo, e aqui está os meus pilares .. Mãe e filha! Fundamental a
presente vcs no dia de hoje. Primeiramente gratidão ao meu grandioso Deus, depois logicamente compartilhar essa premiação com os meus companheiros de seleção Itapetinguense, sem vcs eu não conseguiria tal mérito. Depois a toda comissão e diretoria, que foram fundamentais em nossa trajetória até a final.. E por fim, a cada torcedor que sempre acreditou no meu trabalho e votou em mim. O reconhecimento é tudo, e nos motiva ainda mais a cada dia, está sempre buscando nos aperfeiçoar no que mais amamos fazer . Portanto, a palavra de ordem é "gratidão ".. #TL04 #MelhorZagueiro #Intermunicipal2018
🙏♥️🏆

Comentários