'Um dos piores anos da minha vida': Ariana desabafa ao receber prêmio de Mulher do Ano

'Um dos piores anos da minha vida': Ariana desabafa ao receber prêmio de Mulher do Ano
Ariana Grande, 25, foi premiada  como “Mulher do Ano” no evento Billboard Women in Music (Billboard Mulheres na Música)  nesta quinta-feira (6). Durante o seu discurso de
agradecimento, a cantora destacou que 2018 foi um dos anos mais difíceis para ela. Vale lembrar, que o seu ex-namorado Mac Miller morreu em setembro, vítima de uma overdose e ela rompeu o noivado com o comediante Pete Davidson. “Isso é realmente especial. Eu quero dizer que acho interessante que esse tenha sido um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores anos da minha vida”, disse Ariana. “Só estou dizendo isso porque sinto que muitas pessoas olham para alguém na minha posição agora, eu acho. Mulher do Ano, uma artista que poderia estar no seu auge, alcançando o que quer que seja, e pensam, você sabe: ‘Ela realmente se importa com isso, ela está realmente nisso, ela tem tudo”, continuou Ariana. “Eu tenho, mas no que diz respeito à minha vida pessoal, realmente não tenho ideia do que estou fazendo. Então sim, tem sido muito conflitante. Eu só quero dizer se você é alguém lá fora que não tem ideia do que este próximo capítulo vai trazer, você não está sozinho nisso”, disse. Para finalizar o discurso, Ariana disse: “Estou ansiosa para aprender a dar um pouco do amor e do perdão que eu dei de forma frívola e fácil aos homens do passado para mim mesmo este ano”. 

Comentários