Governador Mangabeira é o 18o (décimo oitavo), entre os 417 da Bahia, em Eficiência da Educação.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Que Alegria! Nosso Município é o 18o (décimo oitavo), entre os 417 da Bahia, em Eficiência da Educação.

Como é gratificante começar a colher os
resultados de um trabalho desenvolvido com muito amor, dedicação e competência, desde os primeiros dias do ano de 2017.
Ao confiar a pasta da Educação ao Professor Ribamar Rodrigues, a única exigência do mesmo foi a de ter ao seu lado uma equipe qualificada e isso foi feito, quando escolhemos juntos cada uma das pessoas que compõem a equipe técnica da Secretaria de Educação.
Definimos logo no início do Governo que para para mudar e transformar só se tinha um caminho, a Educação.
Para tanto, passamos a investir em material didático de excelência nas séries iniciais, na qualificação profissional dos nossos servidores, na qualificação da estrutura física das escolas, no aumento da oferta de transporte e fardamento escolar e no oferecimento de refeições escolares em quantidade e qualidade jamais vistos no Município.
Esse conjunto de ações, somadas ao comprometimento de todos os servidores das diversas unidades que compõem a Secretaria Municipal de Educação, levam-nos a poder comemorar, com muita intensidade, o resultado divulgado no Atlas da Eficiência da Gestão Municipal da Educação 2018, que coloca nosso Município entre os 20 (vinte) melhores do Estado da Bahia.
Recebemos esse resultado com muita responsabilidade e humildade, reforçando a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é o de continuar avançando, investindo sempre mais para termos uma educação cada vez melhor. Assim, não temos dúvidas, será possível contribuir para um legado de mudanças e transformações, pelo conhecimento, que fará de Governador Mangabeira uma cidade muito mais desenvolvida. Forte abraço
Marcelo Pedreira

www.juracireboucas.org

Comentários