GOV. MANGABEIRA: Com chapa única, vereador Luciano Cunha é eleito presidente da Câmara Municipal

 


O vereador Luciano Luciano Dias Cunha (PRB), mais conhecido por ‘Luciano Cunha’, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Governador Mangabeira, cidade do Recôncavo baiano, para o biênio 2019/2020, na tarde da última segunda-feira, 10 de dezembro. Foram 11 votos, 3 contra e nenhuma abstenção.

A chapa foi composta, além de Luciano Cunha, pelos vereadores Carlos José Ferreira de Souza (Grande do Portão), vice-presidente; Maria Cristina do Sacramento Teles Conceição, 1ª secretária, e Maria da Conceição da Silva da Silva, 2ª secretária. Em meio a turbulências, o nome de alguns vereadores ficaram na expectativa.


 


Luciano Cunha (PTB) foi eleito nas últimas eleições municipais com  477 votos, atualmente compõe a bancada de sustentação do Executivo Municipal. Luciano Cunha sempre se destacou na Câmara Municipal por participar de embates ferrenhos com a bancada de oposição e por votar em projetos considerados "polêmicos" em prol da população a exemplo da CIP que institui no município uma contribuição para manutenção da iluminação pública da cidade. Projeto do Executivo Municipal criado sob alegação de melhoria para a iluminação da cidade com lâmpadas de led que será cobrada para consumidores que ultrapassam os 100kwh/m.

O ex-presidente, Dr. Coi, fez um discurso de despedida minutos antes, desejando sucesso ao seu sucessor e justificando uma obra de requalificação no prédio que ocorre já no fim de seu mandato.

Feliz, Luciano Cunha concedeu entrevista para a imprensa local já dando sinais de algumas possíveis mudanças na sua gestão e ao mesmo tempo elogiou a gestão do seu antecessor por lhe entregar uma Câmara "enxuta" por não ter problemas contábis.


Com fotos e informações do Jornal Forte no Recôncavo
www.juracireboucas.org



Comentários