Mariana Rios e Preta Gil usam looks iguais em evento. Veja!



Mariana Rios e Preta Gil usam looks iguais em evento. Veja!
AGnews
Uma coincidência fashion aconteceu durante a comemoração dos 30 anos da Le Lis Blanc. É que Mariana Rios e Preta Gil apostaram no mesmo look para prestigiar a
festa realizada no Jockey Club, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (18). Usando um conjuntinho prateado com blusa decotada trançada e calça de malha, de R$ 1.370, as duas se encontraram pelo tapete vermelho e posaram sorridentes exibindo o mesmo modelito. Além das cantoras, outras famosas também prestigiaram o evento da marca como Patrícia Poeta, Fiorella Mattheis, Camila Queiroz e Ivete Sangalo. A bordo de um mini-vestido e sock boots de glitter, Bruna Marquezine confirmou o fim de seu relacionamento com o jogador Neymar. Na ocasião, a repórter do "The Voice Brasil" chegou acompanhada do atual namorado, Lucas Kalil, com quem foi fotografada curtindo um fim de semana no Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Em entrevista ao stylist Matheus Mazzafera, para a "Vogue", Mariana comentou, ainda solteira, sobre a pressão para estar em uma relação. "A gente é cobrando o tempo todo pelas pessoas, mesmo dentro de casa, pela família, pelo ciclo de amigos. E a gente cobra também. Quando você tá namorado, é cobrado para casar, em seguida para ter filhos... Mas quem é que sabe se eu quero casar? E se eu quiser passar a vida inteira apenas me apaixonando e não estando com uma pessoa para o resto da vida? Precisamos entender o queremos, e não o que o outro quer e deseja pra nós. Ou não vamos conseguir ser felizes. O mais legal de tudo da vida é você estar bem com você! Precisamos aprender a nos relacionarmos primeiro com nós mesmos, para depois doar isso para o outro". No meio do ano, a atriz visitou Nicarágua a trabalho, uma viagem que ficará marcada em sua memória. "Fui para lá lendo o livro 'O Propósito'e digo que todo mundo tem que ler, porque é revelador. Faz você pensar na vida de uma outra forma. Ele me transformou. Aprendi que hoje eu não sou mais a pessoa que eu era ontem. Meu propósito é a felicidade. Mais do que ser uma grande artista, ter uma supercasa... eu quero ser feliz! E descobri na prática que a felicidade não anda junto com as coisas materiais. Envolve muito mais estar perto das pessoas que você ama", disse ela, que já revelou ter desejo inusitado por caqui. (MSN)

Comentários