Zé Ronaldo critica saúde e segurança pública no lançamento de programa de governo: "É assustador"

                    [Zé Ronaldo critica saúde e segurança pública no lançamento de programa de governo:
Durante coletiva de imprensa, na noite desta segunda-feira (1), após o lançamento do seu programa de governo em Salvador, Zé Ronaldo (DEM), candidato ao governo do Estado, criticou duramente a
segurança e a saúde pública da Bahia. 
"Esse governo é um governo da propaganda da mentira. Tudo que eu estou vendo na Bahia, realmente, é assustador. Quando você inaugura uma policlínica tira um convênio de outros hospitais, diminui os convênios. Continua gastando 12% na saúde dizendo que ampliou os hospitais, isso não é possível[...] Eu estou falando de forma incansável que nós vamos acabar com o sofrimento do povo com essa Central de Regulação, que nós vamos, com certeza absoluta, colocar mais recursos na saúde pública, nós vamos aumentar paulatinamente como ele está gastando 12, nós vamos para 13, 14, 15, 16% para que a gente possa fazer uma saúde a altura dos baianos, como ele precisa", afirmou o candidato.
Zé Ronaldo ressaltou que, além de uma saúde melhor, é preciso assegurar uma segurança pública que, segundo ele, é inexistente. Você passar como eu estou passando nas cidades do interior e vê as casas das pessoas com portões de ferro nas portas porque não tem coragem de deixar uma casa aberta com medo de ser assaltado ou assassinado. Demonstra claramente que nós não temos segurança em nosso Estado, explicou o demista.

Comentários