FBF apoia árbitras do quadro nacional na busca por índices masculinos



As meninas da arbitragem baiana estão prontas para novas conquistas. As assistentes baianas do quadro nacional agora vão em busca de
índices masculinos nos testes da CBF.
 
O objetivo é trabalhar em jogos de competições nacionais masculinas, como o Brasileirão. Para isso, a Comissão Nacional de Arbitragem exige que elas obtenham os índices exigidos para os homens.
 
Para alcançar a meta, as árbitras terão o apoio da Federação Bahiana de Futebol. As quatro assistentes estiveram na sede da entidade para discutir o assunto.


 

Patricia dos Reis do Nascimento, Danila Borges Martins, Daniella Coutinho Pinto e Juliana Amaral Conceição dos Reis se reuniram com a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA).
 
A CEAF-BA reafirmou o compromisso da FBF com a arbitragem e se colocou à disposição das árbitras. "Pudemos saber delas o que estão precisando. Vamos auxiliá-las nessa preparação para a tentativa de conseguir os índices masculinos. Elas estão motivadas e confiamos que podem alcançar. São quatro preparadas e competentes árbitras", disse Vidal Cordeiro Lopes presidente da CEAF, que comandou o encontro.
 
Também participaram da reunião os membros da comissão Kléber Moradillo, Carlos Alberto Vila Nova, Belmiro da Silva e Arnaldo Menezes, e o experiente árbitro Jailson Macedo Freitas.



F: FBF
www.juracireboucas.org

Comentários