Mulher Melão causa acidente após posar nua no meio da rua


Mulher Melão causa acidente após posar nua no meio da rua
Reprodução: Divulgação/Haruo
Se nas redes sociais a Mulher Melão causa Frisson, na rua não seria diferente. A funkeira, Renata Frisson, conseguiu causar um acidente em Copacabana após uma sessão de fotos completamente nua no
meio da rua. Dois motoristas ficaram distraídos com a nudez da artista e acabaram provocando uma batida. Apesar do susto ninguém saiu ferido do acidente. Em entrevista ao ‘Uol’ a ex-dançarina se gabou do feito e riu da situação. “Foi uma loucura. As pessoas gritavam, queriam tirar fotos, queriam me abraçar e até atravessavam os carros no meio da pista para acompanhar a sessão de fotos. Teve batida. Me diverti muito”, disse.
Reprodução: Divulgação/Haruo
O ensaio feito na última terça-feira (14) foi para um site especializado e só deve sair em outubro, mas nas redes sociais já é possível ter ideia do que esta por vir. Segundo a artista a sessão de fotos foi inspirada na personagem Rosa, vivida por Letícia Colin na novela ‘Segundo Sol’. “Quis encarnar a Rosa da rua, a Rosa da vida real que batalha todos os dias, que se expõe por todos os cantos dessa cidade e de tantas outras pelo Brasil”, contou. Este é o sétimo ensaio nu da artista. Mulher Melão havia dito que iria parar, mas após pedidos dos fãs resolveu ceder. “Verdade. Não queria, mas foram tantos pedidos, tanta cobrança dos fãs, que eu resolvi fazer mais um. O cachê também foi muito bom”.
Reprodução: Divulgação/Haruo

Comentários