MARAGOGIPE: Delegado pede exumação do corpo de criança que morreu antes da mãe e da irmã em menos de 15 dias


                             
O delegado Marcos Veloso, que acompanha o caso da mulher e das duas filhas dela, uma de 2 e outra de 5 anos, que morreram em menos de 15 dias após
sentirem um mal-estar com sintomas parecidos, na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia, solicitou a exumação do corpo de Greicy Kelly, a primeira criança a morrer e que acabou sendo enterrada por “morte natural”. Segundo informações da Polícia Civil, o pedido de exumação do corpo da criança depende de uma decisão da Justiça. As vítimas morreram após mal-estar com sintomas parecidos.


A médica do Departamento de Polícia Técnica (DPT) solicitou novos testes, pois não considerou o resultado suficiente para atestar a causa das mortes. A Polícia Civil investiga se um líquido e um chocolate podem ter provocado a morte das vítimas. O material foi encontrado na casa da família. Elas moravam no distrito de Nagé. O único sobrevivente da casa é o marido da vítima e pai das crianças, identificado como Jeferson Brandão, que deixou o imóvel após o caso.



Ele já foi ouvido pela polícia. De acordo com o delegado Marcos Veloso, o homem estava abalado e negou envolvimento nas mortes. Os materiais apreendidos na residência foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Santo Amaro, na mesma região do estado. O laudo cadavérico das vítimas também é esperado.

F: G1/Ba
juracireboucas.org

Comentários