Esse é o ano”, garante Carlinhos Serra sobre Vaquejada de Serrinha

                [“Esse é o ano”, garante Carlinhos Serra sobre Vaquejada de Serrinha ]
A Vaquejada de Serrinha foi lançada na noite desta quarta-feira (15), no Shopping da Bahia, em Salvador. Na ocasião, convidados e apreciadores do
evento se reuniram, além de reis e rainhas da festa. Durante o coquetel de lançamento, um dos responsáveis, Carlinhos Serra, conversou com o BNews e apresentou novidades.
Segundo Serra, um museu está previsto para ser inaugurado no primeiro dia da vaquejada, que acontece no dia 6 de setembro, no parque Maria do Carmo. Segundo ele, a atração vai contar toda a história da vaquejada. “Para mim é uma satisfação enorme porque é uma homenagem a minha mãe e leva o nome da nossa cidade para a Bahia e para o Brasil. Então pra nós isso é muito gratificante”. 
Além do museu, o evento conta ainda com gratuidade na entrada para idosos acima de 70 anos e crianças de até 12, acompanhadas por pais ou responsáveis. “Eu não conheço nenhuma festa no Brasil que faça isso. Eu acho que Serrinha está dando o pontapé inicial”, garantiu o empresário.
O evento conta ainda com um parque de diversões. “Ele é enorme, bem moderno, com touro mecânico para crianças e adolescentes”. 
Outra novidade aparece na grade de atrações musicais como Dorgival Dantas, Devinho Novaes, Unha Pintada e Gustavo Lima. “E o principal: com um preço super popular. Eu falo direto: o milionário e o assalariado curte da mesma maneira”, afirmou Carlinhos Serra. 
Sobre a expectativa de público e do evento para este ano, Carlinhos não hesitou em responder: "Com certeza, na pegada que está vindo, vai ser o maior público que Serrinha já viu. Por vários motivos. Primeiro: vai ser feriado, segundo: é o primeiro ano que um evento promove idoso e criança de graça e terceiro: tem oito anos que não subimos ingresso. Esse ano abaixamos. Então todos os caminhos levam pra Serrinha. Esse ano é o ano".

Comentários