Casa Sousa

Casa Sousa

quarta-feira, 11 de julho de 2018

José Ronaldo diz que nomes para majoritária 'já existem', mas falta ajuste 'aqui, acolá'



José Ronaldo diz que nomes para majoritária 'já existem', mas falta ajuste 'aqui, acolá'
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias
Ainda sem data certa para anunciar sua chapa majoritária ao governo do Estado, o pré-candidato e ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), afirma que os políticos que vão se
juntar a ele e ao deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) já foram escolhidos. A batalha agora é para arrumar a composição do grupo, que tem ainda vacante os postos de vice-governador e a segunda vaga ao Senado. "Os nomes já existem, são nomes fortes, [o que falta] é algum ajuste aqui, acolá", revela o democrata. A declaração foi feita durante sua participação na estreia do quadro “BN na Tela Entrevista”, um projeto piloto que será sempre transmitido ao vivo na fanpage do site (confira aqui).

Embora questionado, José Ronaldo preferiu não revelar quais são os nomes que formarão a principal oposição à chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). "Se a gente fala, atrapalha tudo. Então, justamente pra gente ter sucesso, aí não dá pra ficar divulgando nomes", pondera. Ao que se sabe, os políticos citados na disputa por espaço são o deputado federal Irmão Lázaro, que luta junto ao seu partido, o PSC, para assumir a segunda vaga ao Senado; a vereadora Ireuda Silva (PRB), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM); e também a ex-secretária da capital baiana, Taíssa Gama (PTB). Para José Ronaldo, "dentro dos próximos dias", o grupo chega a uma definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.