Mata de São João espera por um grande público; veja atrações

                 Mata de São João espera por um grande público; veja atrações
Pertinho da capital, a 56 quilômetros, Mata de São João terá um São João que vale por três. Além da programação na sede do
município, também foram montadas grades de atrações nos distritos litorâneos de Praia do Forte e Imbassaí. A expecativa da prefeitura é receber, ao todo, cerca de 60 mil pessoas para os três locais de festa em 2018, e reunir uma grande torcida pela seleção brasiliera de futebol. 
Com o tema “O São João do mundo é aqui”, na programação do município estão as bandas Estakazero e Calcinha Preta, e os forrozeiros Dorgival Dantas e Santanna e Aduílio Mendes. Será a primeira vez que o forrozeiro Dorgival se apresenta em Mata de São João.  
A grade completa prevê, ainda, desfile de blocos tradicionais da cidade, apresentação de quadrilhas e as bandas Estação da Alegria, Aduílio Mendes, Forró MP3, Traquinagem, Tziu do Acordeom, Forró D’Aju, Cristyan Ferrari, Fino Xote, Ricardo Viana, Chamego Bom, Banda Charme, Dalezabumba, Valdério do Forró, Banda Shake, Forró Rots, Forró de Seis, Trio Imbassaê, Forrozando, Forró do Miagui, Ricardo Viana, Forró Kassuá, Dalezabumba, Sobepoeira, Seu Farinha e 3 Morenos 

Como chegar:  
Partindo de Salvador pela BR-324, segue até o posto policial próximo a Simões Filho, pega a BA-093 e entra na segunda à direita até Mata de São João. A sede do município fica entre Dias D’Ávila e Pojuca, na BA-093.  
Para chegar à Praia do Forte e a Imbassaí, quem está em Salvador deve seguir pela Estrada do Coco, passar pelo pedágio e seguir na Linha Verde, após Itacimirim. 

Comentários